‘De Repente no Espaço’ reúne Acrízio de França e Severino Dionísio

funescA edição de fevereiro do projeto ‘De Repente no Espaço’ recebe, nesta quarta-feira (14), a partir das 19h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, dois nomes da cultura popular nordestina: Severino Dionísio (PE) e Acrízio de França (PB). O evento é gratuito e tem apresentação de Iponax Vila Nova. Extraordinariamente, a iniciativa será realizada na segunda quarta-feira do mês, e não na primeira, como costumeiramente acontece.

Acrízio de França é paraibano, nasceu em Paulista, mas reside em Catolé do Rocha. É um dos cantadores que mais têm se destacado nos últimos festivais. Severino Dionísio participou, em abril do ano passado, do 18º Encontro de Campeões da Viola em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Para o público fiel do projeto, é a oportunidade de conferir a performance desses dois nomes da arte do repente. Poetas que trazem consigo o dom que os permite trazer o verso no improviso. Rápidos no raciocínio e no gatilho mental, os dois têm sempre a resposta de imediato ao oponente.

Secom/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo