Damião Moreno tocará sucessos do samba no Sabadinho Bom

sabadinho bomO tradicional ‘Sabadinho Bom’, projeto organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), terá apresentação do cantor e compositor Damião Moreno. Consagrado com o forró, o artistra mostrará outro lado do seu talento através do samba. O evento começa a partir das 11h30 deste sábado (23), na Praça Rio Branco, no Centro da cidade.

A duração do show será até as 15h, e este terá composições próprias de Damião Moreno, além de grandes sucessos do samba, choro e baião de artistas já consagrados, como Pixinguinha, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Líder do Forró Caçuá há 10 anos, trio que forma com os irmãos Zé e Batista Moreno, Damião mantém outro projeto paralelo explorando samba, reggae e pop-rock. O artista troca a sanfona pelo violão, cavaquinho e guitarra para tocar “Garota de Ipanema” (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), “O que é, o que é” (Gonzaguinha), “Além do horizonte” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), “Flor de lis” (Djavan), “Mulheres” (Martinho da Vila) e “Eu e você sempre” (Jorge Aragão), além de outras.

As apresentações sempre acontecem por volta do meio dia, de modo gratuito e ao ar livre. O projeto já está consolidado como uma das opções de lazer aos sábados e que garante diversão ao som de samba e chorinho.

DPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo