GERAL

Curso de Desenho e Pintura em Pastel permanece com inscrições abertas

pastel1As inscrições gratuitas para o curso de ‘Desenho e Pintura em Pastel’, do quadrinista e desenhista Hausman Santos, continuam abertas e podem ser feitas na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábados e domingos das 10h até 21h.

Podem participar do curso crianças com idade mínima de 10 anos e adultos sem limite de idade. As aulas estão previstas para começar no dia 14 de abril e vão até 28 de maio, no horário das 9h30 às 11h30, sempre nas terças e quintas-feiras.

Estão sendo ofertadas até o momento 15 vagas. Os interessados devem trazem consigo um kit de bastão em óleo, que pode ser encontrado em qualquer loja da cidade.

“O curso possui um caráter de ensino prático e dinâmico voltado para as pessoas que nunca tiveram contato com o desenho e para aqueles que já tiveram e pretendem aprimorar os seus conhecimentos. Portanto, irei trabalhar com os participantes exercícios práticos, tutoriais em vídeo, entre outros artifícios”, disse o professor Hausman Santos.

Sobre Hausman Santos – É desenhista, arte educador, quadrinista, ministra oficinas de desenho, pintura e arte sequencial na Estação Cabo Branco, desde 2008, participando de projetos como a Semana do Quadrinho Nacional e outras atividades ligadas à nona arte. Serão trabalhadas técnicas de perspectiva, rebatida, sombra e luz, enquadramento, cenários, animais, figuras humanas e cartoon.

SERVIÇO:
CURSO DE PINTURA EM PASTEL E DESENHO
Professor: Hausman Santos
Inscrições gratuitas até o dia 14 de março
Período: 14 de abril até 28 de maio
Horário das aulas: 9h30 – 11h30
15 vagas
Mais informações: 3214.8303 – 3214.8270
Entrada gratuita
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo