CSP e Queimadense estreiamCSP e Queimadense, representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior, estreiam nesta quinta-feira (3), na competição, em solo paulista. O Tigre faz o seu primeiro jogo contra o Athletico Paranaense, às 19h15, enquanto que o Carcará vai encarar o Fortaleza antes, às 15h (ambos em horário de João Pessoa).

Integrante do Grupo 6, com sede na cidade de Tupã, o CSP ainda terá pela frente o time anfitrião (que leva o nome da cidade), além do Comercial de Ribeirão Preto-SP. Todos os jogos acontecerão no estádio Alonso Carvalho Braga. Na preliminar, às 17h, Tupã e Comercial fazem o primeiro confronto do grupo.

Para começar a partida, o técnico Josivaldo Alves deve escalar: Natan, Bahia, Daniel, Edvaldo e Breno; Gustavo, Luis Gustavo, Arthur e Gabriel; Hudson e Dih.

“Temos que fazer a nossa parte. Vamos entrar fortes no jogo, pois o adversário não vai facilitar nada para ninguém”, resumiu Josivaldo Alves, prevendo um jogo complicado contra o Athletico.

Queimadense

Já a Queimadense está no Grupo 19, com sede na cidade de Indaiatuba. Na fase de grupos, o time paraibano vai encarar Primavera-SP, Sertãozinho-SP e Fortaleza-CE. O Carcará fará o seu primeiro jogo contra o adversário nordestino.

A rodada dupla deste grupo começará às 12h45 (horário de João Pessoa), com o jogo entre Primavera-SP e Sertãozinho-SP.

O técnico da Queimadense, Fabrício Tavares, relacionou para o jogo de hoje: Vitor Emanuel, Jean Vitor, Caio Souza, Werison, Matias, Guilherme, Mikael, Julio, Leonardo, Anderson, Evandro, João Vitor, João Paulo, Herberth, Joabison, Gustavo, Erike, Renato Santos, Adair e João Vitor Silva. Entretanto, só vai definir os titulares momentos antes do confronto.

Correio da Paraíba

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here