Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

 Cristiano Araújo e namorada, Allana Moraes Foto:  Reprodução Internet

Cristiano Araújo e namorada, Allana Moraes
Foto: Reprodução Internet

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela empresária de Cristiano, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou.

A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido em uma UTI Móvel e depois encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o motorista tenha dormido ao volante. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

De acordo com o empresário do cantor, Cristiano costumava viajar com um motorista particular para que pudesse dormir após as apresentações e não precisasse dirigir. Ele disse ainda que o condutor é experiente e costumava dirigir de madrugada.

 Carro do cantor Cristiano Araújo ficou destruído Foto:  Divulgação / PRF

Carro do cantor Cristiano Araújo ficou destruído
Foto: Divulgação / PRF

O Dia

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo