Cris Munhoz leva clássicos para o Sabadinho Bom

Sabadinho-BomA cantora Cris Munhoz é a atração do Sabadinho Bom deste sábado (17). Ela se apresenta na Praça Rio Branco a partir das 12h30, cantando clássicos do choro e do samba. O projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte da programação do AnimaCentro. O evento é gratuito.

No repertório do show, canções de Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, Adoniran Barbosa, entre outros. Cris Munhoz será acompanhada por Zé Medeiros (cavaquinho), João Maria (violão 7 cordas), André (pandeiro) e Vanessa (vocais). “Essas figuras são minha referência artística”, afirmou a cantora.

Cris Munhoz disse que “houve um empobrecimento na música. Raramente, são lançadas músicas de boa qualidade”. Ela defende que existem muitos talentos em busca de um espaço para mostrar seu trabalho, mas não encontram espaço e oportunidade da mídia, principalmente na televisão.

Paulista radicada há mais de três décadas na Paraíba e com mais de 30 anos de carreira, Cris Munhoz já se apresentou em várias cidades.

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo