Cris Munhoz e grupo Bem Brasil levam repertório alto astral ao Sabadinho Bom

sabdinhoA cantora Cris Munhoz, sempre bem acompanhada pelo grupo Bem Brasil, sobe ao palco do Sabadinho Bom neste sábado (19) com muito choro, pescando algumas pérolas do gênero e mostrando os clássicos obrigatórios. O projeto, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através de sua Fundação Cultural (Funjope), acontece todos os sábados na Praça Rio Branco, no Centro da Capital, sempre a partir das 12h30. A entrada é gratuita.

“Gosto muito de fazer um show alto astral, pra cima”, comenta a cantora paulista, radicada há 30 anos na Paraíba. Com ela, sobem ao palco Israel 7 Cordas (violão 7 cordas), Ailma (cavaquinho), Carlos Moura (pandeiro) e Roberto do Vale (bandolim), que compõem a formação do Bem Brasil.

Entre os clássicos obrigatórios (‘Brasileirinho’, ‘Tico-tico no fubá’ etc.), ela abre espaço para ‘Choro chorão’, que Martinho da Vila lançou em 1975 na voz de Ademilde Fonseca, e pérolas como ‘Dono de ninguém’, de Maestro Carioca.

Também famosa na voz de Ademilde Fonseca, ela promete apresentar ‘Inconstitucionalissimamente’ e incluir, ainda, ‘Garlo garnizé’, um choro que Luiz Gonzaga gravou no célebre disco ‘Xamego’ (1958). Também farão parte do repertório ‘Camundongo’ (Waldir Azevedo); ‘Urubu malandro’ (Louro/ João de Barro) e ‘Apanhei de cavaquinho’ (Ernesto Nasareth)

Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo