JOÃO PESSOA

Cratera se abre na Pedro II e ‘engole’ carro: veja vídeo

GazetaWeb - Cratera se abre em avenida de João Pessoa, na ParaíbaUm carro foi completamente engolido por uma cratera gigantesca que se abriu na Avenida Pedro II, em João Pessoa no início da tarde desta sexta-feira (03). Havia duas pessoas no veículo, um motorista de transporte por aplicativo e a passageira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a cratera tem aproximadamente oito metros de profundidade.

As vítimas foram resgatadas por populares, antes mesmo da chegada dos bombeiros, devido ao risco de novos desabamentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há esse risco, inclusive, de mais desabamentos na pista que precisará ficar interditada, pois não se sabe até que ponto vai a abrangência da infiltração.

Os bombeiros informaram ainda que será preciso realizar um trabalho para restabelecer as galerias pluviais e que outras áreas podem estar sofrendo com este problema silencioso.

O condutor do veículo comentou em entrevista exclusiva a TV Arapuan que não conseguiu evitar o acidente e, quando percebeu já estava dentro do buraco. Ele sofreu algumas escoriações e afirmou que enquanto estava dentro do buraco, a terra continuava a ceder.

De acordo com a Semob-JP, a Av. Pedro II, está 100% bloqueio da Av. Pedro II, sentido Centro/Bairro.

Vídeo mostra momento em que carro cai

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento exato em que um veículo é ‘engolido’ por uma cratera que se formou na Avenida Pedro II, sentido Centro/Bairro, no início da tarde desta sexta-feira (03). Nas imagens é possível ver que outros veículos já foram impactados pelo piso, até chegar o momento em que o asfalto não suportou mais e cedeu.

No veículo estavam um motorista por aplicativo e uma passageira. Ambos foram resgatados por testemunhas, pois a cratera continuava crescendo. O motorista sofreu algumas escoriações e a jovem que estava no veículo não chegou a ser encaminhada para o hospital.

Veja os vídeos:

https://youtu.be/3Qg5njUnJ9M

Fonte: You tube – Portal Paraiba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo