TELEVISÃO

Corpo de Gugu Liberato chega à Assembleia Legislativa de São Paulo para velório

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) às 10h20 desta quinta-feira, onde será velado. A família e o corpo deixaram o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, em São Paulo às 8h35 desta quinta-feira. O percurso até o velório foi acompanhado por três viaturas da Polícia Militar Rodoviária com trajeto pela Rodovia dos Bandeirantes.

O voo partiu de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira com o corpo e a família de Gugu, inclusive sua mãe de 90 anos, mulher e três filhos, e pousou por volta das 6h desta quinta.
A concessionária Aeroportos Brasil, que administra o Viracopos, informou que os familiares aguardaram a liberação da urna com o corpo em uma área reservada. A família pediu uma sala no terminal para fazer a maquiagem do corpo.


O velório será aberto ao público e está previsto para terminar às 10h de sexta-feira. O corpo de Gugu Liberato será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em Orlando, na Flórida, onde tinha uma residência. Ele havia sido internado em um hospital após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa.
A morte encefálica foi confirmada pelo professor Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe do apresentador Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Doação de órgãos

Desejo do apresentador, a doação de órgãos beneficiará cerca de 50 pessoas. Os médicos do Orlando Regional Medical Center começaram a cirurgia no final da noite de sábado (24) e terminaram na madrugada de domingo. Ao todo foram necessárias mais de seis horas de procedimento cirúrgico. Antes do início da cirurgia de retirada dos órgãos, os médicos e toda a equipe do hospital fizeram uma menção de honra.

O DIA

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE