Coral Vozes da Infância apresenta Concerto Natalino no Mosteiro de São Bento

coralinfatilO Coral Vozes da Infância, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), irá realizar o Concerto Natalino no Mosteiro de São Bento neste domingo (14), pontualmente às 18h. O nome do concerto será “Canções daqui e de lá” e irá contar com 37 coristas que irão apresentar canções sacras, populares e tradicionais de vários países. Este ano o Coral se apresenta com a Banda 5 de Agosto. A entrada é franca.

No repertório músicas como Ave Maria (J. S.Bach/Gounod), Noël Jazz (Stephen Schwartz/Audrey Snynder), Milagres São Reais (Canção do Filme “Príncipe do Egito”- Stephen Schwartz e Audrey Snynder), Boas Festas (Assis Valente), entre outras.

A apresentação irá contar com a participação de crianças, adolescentes e ex-coristas como a cantora lírica Maria Cândida Barbosa Lima, de 14 anos, Matteus Vaconcelos, Maria Rita, Daniel e Wérica, além da presença do ex-coordenador do Coral Vozes da Infância, Luiz Carlos Vasconcelos.

“Saber trabalhar em equipe é algo muito valorizado pelas empresas e organizações. Dificilmente fazemos música sozinhos. O estudo pode ser individual, mas a prática provavelmente será realizada em grupo. A interação entre músicos é muito forte e a troca de informações é constante, por isso a música é uma boa maneira de melhorar o convívio pessoal. E tenho certeza da importância desse trabalho na formação de vida de cada um desses integrantes”, disse Amélia Nóbrega, coordenadora do Coral.

Novas turmas – O Coral já está com as inscrições abertas para novos coristas. Para isso as instituições da Rede Municipal de Ensino deverão ligar para agendar as audições e a equipe do Coral Vozes da Infância irá até as escolas. O público alvo são crianças e adolescentes de 9 a 14 anos.

O contato por meio do telefone é (83) 8750-3087 ou pelo e-mail casadoensinodasartes@hotmail.com.

Programa:

Orquestra de Sopros da Eman:

– Accolade, William Himes
– Cinema Paradiso, EnnioMorricone (solista: Glauco Tassio)
Deck the Halls with Chips and Salsa, Ed Huckeby
A Continental Christmas (arr.: Elliot Del Borgo)

Coral Vozes da Infância (com piano):

– Noel Jazz
Syahamba
– HineMaTov
– Pie Jesu

– Ave Maria de bach/gounod

Banda 5 de Agosto e Vozes da Infância:

– Ave Verum
– Panis Angelicus
– Sleep Little Baby
– AlsholoSha
-Tutira Mai
– Milagres São Reais

 Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo