GERAL

COPM é campeão da Taça Brasil de Futsal

Taça Brasil de FutsalA Taça Brasil de Futsal, realizada durante toda a semana em João Pessoa, no ginásio da Apcef, chegou ao seu fim na noite de ontem. Um jogo proibido para cardíacos foi protagonizado pelo COPM e Tuna Luso (AM), mas o ‘fator casa’ falou mais alto, fazendo com que o time paraibano fosse campeão, após vencer por 5 a 3.

Desde os bastidores, o jogo já prometia ser quente. Com o ginásio lotado, uma calorosa torcida foi incentivar o Clube dos Oficiais. Provocações e muitas faltas dominaram o primeiro tempo.

No finalzinho, o time visitante abriu o placar e não demorou muito para uma reação da Paraíba, que empatou com um bonito chute, sem chance para o goleiro amazonense.

O jogo demorou a ser reiniciado após o intervalo, pois pela quantidade de torcedores, alguns já estavam atrás da trave da Tuna Luso, problema que precisou ser contornado pela arbitragem.

As fortes emoções ficaram para o segundo tempo. O COPM conseguiu abrir 3 a 1, mas acabou sofrendo o empate da Tuna Luso no último segundo da etapa final.

A partida seguiu para a prorrogação. Os visitantes mostravam resistência, mas o time da casa não queria decepcionar o grande público.

No primeiro tempo da prorrogação, o COPM fez 4 a 3 e logo depois marcou mais um, sendo o gol da vitória, para o delírio da torcida presente, que promoveu uma grande comemoração com o time verde e branco.

Agora, os dois estados terão a oportunidade de disputarem no próximo ano, a divisão de elite do futsal brasileiro.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo