Copa SP: finalistas se classificam para a terceira fase da competição

Copa São Paulo de Futebol JúniorNa noite deste domingo (10), foram definidos os últimos classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Flamengo, Bahia, Palmeiras-SP, América-MG e São Paulo-SP mantêm vivo o sonho do título da Copinha. Os jogos da terceira fase serão na próxima quarta (13) e quinta (14). 

Os resultados de sexta(8) e sábado (9) garantiram as primeiras surpresas, com a eliminação do Botafogo-RJ, Santos-SP e Fluminense-RJ. Neste domingo, o Vitória-BA perdeu para o ABC-RN e o Vasco-RJ para o América-MG, deixando a competição. O Flamengo fechou a rodada marcando 3 a 0 sobre o Brasília e mantém cem por cento de aproveitamento no campeonato.

Mas outros clubes tradicionais continuam na briga pelo título da Copa SP. O Grêmio-RS enfrenta o Ituano-SP, o Internacional-RS pega o Rio Claro-SP, o Corinthians-SP joga com o Guarani-SP e o Palmeiras disputa com o Sampaio Corrêa uma vaga nas oitavas de final.

Representantes do interior paulista se mantêm vivos na competição com o Mirassol, Marília, Ituano, Rio Claro e Primavera. Mas as equipes que foram supresas na primeira fase acabaram não se mantendo e deram adeus a Copinha: o Água Santacaiu para o Avaí-SC e o Flamengo-SP para o Palmeiras-SP.

Quem também pode surpreender

Rondonópolis-MT venceu o São Bernardo-SP por 1 a 0 e ainda sonha com o título. A equipe de Mato Grosso terminou a primeira fase em segundo local no Grupo 19 e agora enfrentará o ABC-RN. Os mineiros do Araxá, após surpreender no grupo que o Atlético Mineiro foi desclassificado, venceram o Taubaté e agora enfrentam o Bahia.

Confira os confrontos da terceira fase

Juventude-RS x Sport-PE
Vila Nova-GO x Mirassol-SP
Cruzeiro-MG x Marília-SP
Ceará-CE x Joinville-SC
Rio Claro-SP x Internacional-RS
Corinthians-SP x Guarani-SP
Avaí-SC x  Primavera-SP
Ituano-SP x Grêmio-RS
São Paulo-SP x Figueirense-SC
ABC-RN x Rondonópolis-MT
Araxá-MG x Bahia-BA
Red Bull-SP x Flamengo-RJ
Sampaio Corrêa-MA x Palmeiras-SP
América-MG x Juventus-SP

EBC

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo