GERAL

Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu já tem mais de 500 atletas confirmados

Jiu-JitsuEm seu último dia de inscrições, a Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu já tem 550 inscritos e a organização do evento espera fechar o número de participantes em 600 até o fim do dia. As lutas vão acontecer no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro Valentina Figueiredo, a partir das 8h deste domingo. A competição é em comemoração ao aniversário da capital paraibana, que aconteceu nesta quarta-feira, mas vai juntar atletas de cinco estados do Nordeste.

As inscrições para a Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu estão sendo feitas pelo site www.ilutas.com.br. Um dos organizadores do evento, Jan Pereira, destacou a participação de atletas de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará, além dos lutadores paraibanos.

– É um satisfação enorme poder homenagear a nossa cidade, fazendo o que mais gostamos. O melhor é saber que vem gente de outros estados para cá e vão fazer parte da competição conosco. Esta é a segunda edição da Copa João Pessoa de Jiu-Jitsu e ano passado tivemos quase 200 participantes. Este ano, o número cresceu bastante. Esperamos que o torneio conte com pelo menos 600 participantes ao todo – afirmou Jan Pereira.

Ainda segundo o organizador do evento, a competição vai contar com disputas em 80 categorias, que serão divididas por peso, cor da faixa e idade. A pesagem dos atletas vai ser feita meia hora antes da competição.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo