Convenção do PSTU homologa nome de Antônio Radical para disputar governo da PB

radicalO PSTU homologou ontem durante convenção o nome de Antônio Radical para disputar o Governo da Paraíba nas eleições deste ano. Os delegados do partido decidiram por lançar uma chapa puro-sangue já que a aliança com o Psol e PCB não avançou. Para a vaga de vice-governador o nome escolhido foi o de Marcelino Rodrigues e Rama Dantas será a candidata ao Senado.

“O partido decidiu por disputarmos as eleições deste ano com uma chapa formada apenas por integrantes do PSTU. As nossas alianças não derem certo já que os outros partidos seguem orientações nacionais divergentes do que teríamos como prioridade na Paraíba. Assim, vamos entrar na disputa pelo governo da Paraíba apresentando a população as nossas propostas”, disse o presidente do partido, Marcelino Rodrigues. 

Na ocasião, também foi homologado pré-candidaturas para disputar cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Câmara Federal. Até o fechamento desta matéria o partido ainda não tinha definido quantos representantes teriam na disputa por vagas nos dois parlamentos.

DPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo