MÚSICA

Comunicadora lança programa de rádio sobre música paraibana

A atriz, cantora, poetisa e locutora Stela Máris Mariano estará ancorando o programa “MDPB” Música da Parahyba” cuja primeira edição será veiculada no dia 30 de agosto (domingo), na Rádio Web DiarioPB. O objetivo é divulgar a música que se produz na Paraíba e dar visibilidade aos artistas locais, com entrevistas e debates sobre o tema. A primeira audição terá a participação do cantor e compositor Washington Espínola. “Nosso objetivo é estimular e promover os nossos artistas e a boa música que se produz na Paraíba”, afirmou Stela Máris.

Ela é cantora, começando sua carreira no coro sinfônico do Estado pela Fundação Cultural de João Pessoa em 1998. A soprano Stela Máris foi regida pelo maestro argentino Osmar Giuseppe Gioia na 9ª Sinfonia de Beethoven. Depois, em 2004, interpretou Carmina Burana, de Carl Orff, regida pelo maestro Mario de Rose, também argentino. Em 2019, ela participou da Ópera do Pandeiro, espetáculo teatral musical com o ator Misael Alves. Também fez o Sarau Poético “Amour”, de Marineuma Alves, na universidade Federal da Paraíba.

No rádio, atualmente Stela Máris interpreta personagens no programa “Rádio Barata no Ar”, na Rádio DiarioPB, com direção do radialista e dramaturgo Fábio Mozart.

DiárIoPB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo