GERAL

Comissão da Verdade da Paraíba lança nota de indignação com brutalidade de Bolsonaro

Ex-integrantes da Comissão Estadual da Verdade e da Preservação da Memória do Estado da Paraíba se manifestaram, através de nota, contra o recente ataque do presidente Jair Bolsonaro contra o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Na ocasião, Bolsonaro afirmou saber o que ocorreu com o pai de Santa Cruz, morto durante o período ditatorial brasileiro.

“Nos irmanamos nesse movimento nacional de repúdio, especialmente pelos laços da família Santa Cruz que unem os estados de Pernambuco e Paraíba, marcados por lutadores que enfrentaram a Ditadura Militar”, diz a nota.

‘NOTA DE SOLIDARIEDADE

Os ex-integrantes da Comissão Estadual da Verdade e da Preservação da Memória do Estado da Paraíba vêm a público expressar a sua solidariedade ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, nesse momento de dor e de indignação diante do ataque leviano e irresponsável do presidente da República, Jair Bolsonaro, à memória do seu pai Fernando Augusto Santa Cruz de Oliveira.

 Nos irmanamos nesse movimento nacional de repúdio, especialmente pelos laços da família Santa Cruz que unem os estados de Pernambuco e Paraíba, marcados por lutadores que enfrentaram a Ditadura Militar. Ataques como esse reforçam a necessidade de ações mais efetivas da educação para o nunca mais, promovendo o conhecimento da verdade sobre as violações de direitos humanos ocorridas durante a ditadura militar e o desejo de justiça. Fernando Santa Cruz, PRESENTE!

João Pessoa-PB, 2 de agosto de 2019′

Com informações do WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo