Começa a Semana de Cultura da UFPB

VII Semana de Cultura UFPBA VII Semana de Cultura UFPB, projeto FLUEX/PRAC de Intercâmbio Cultural de Escritores, Poetas e Artistas, ocorre de 12 a 15 de outubro, das 15h às 17h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, situado no bairro Tambauzinho da capital paraibana.

Neste ano, o evento é realizado em parceria com o 1º Encontro Nacional do Mulherio das Letras(link is external) e recebe participantes do Brasil e do exterior para lançamento de livros, recital e apresentações de escritores sobre suas experiências e obras.

Dentro da programação, acontece na sexta, 13, o Curso de Escrita Criativa – A Escrita Cura, ministrado por Mariana Brasil, das 9h às 12h30.

No sábado, 14, o evento “Mulherio além fronteiras” reunirá Jô Mendonça Alcoforado (UFPB, coordenadora da semana e representante da Rede de Escritoras Brasileiras na Paraíba), a escritora Mazé Torquato Chotil e Mariana Brasil (vice-presidente da Associaciazionne Culturale Internazionale Mandala), das 9h às 12h, no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), localizado no Centro Turístico Tambaú.

Ag. de notícias da UFPB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo