Com um golaço de Pimpão, Botafogo vence o Bangu no Nilton Santos

embala nenêmCom direito ao famoso “embala nenêm”, criado por Bebeto na Copa de 1994, o Botafogo venceu o Bangu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, e agora divide a liderança do seu grupo com o Fluminense. O gol foi marcado por Pimpão, que está próximo de ser pai mais uma vez e aproveitou para homenagear a filha.

Com o resultado, o Botafogo chega aos nove pontos e divide a liderança do Grupo C com o Fluminense, que enfrentará o Vasco nesta quarta-feira. Já o Bangu permanece com apenas dois e fora da disputa das semifinais.

Assim como no primeiro tempo, a etapa final começou com o Botafogo melhor. Aos 10, Rodrigo Pimpão recebeu de Marcos Vinicius, que havia entrada na vaga de Valencia, cortou para o meio e soltou uma bomba no ângulo. Um golaço! Oito minutos depois, ele deu lugar para Luiz Fernando e saiu muito aplaudido.

O Bangu chegou a assustar em duas oportunidades, mas pecou na finalização. Sorte para o Botafogo, que venceu mais uma no Carioca.

Contratado recentemente junto ao Corinthians, Moisés vem conquistando a confiança do torcedor do Botafogo e voltou a fazer uma boa partida na noite desta terça-feira. Muito técnico, o lateral se destacou no ataque e também na saída de bola.

GE

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo