Com salários atrasados, jogadores do Auto Esporte poderão entrar em greve

Sede do Auto Esporte ClubeNesta terça-feira (17), os jogadores do Auto Esporte Clube, de João Pessoa, poderão decidir se paralisam as atividades e entram em greve por causa dos salários atrasados.

Segundo o técnico da equipe, Jazon Vieira, está marcado um treino para a tarde desta terça, no CT do clube, em Mangabeira, Zona Sul da Capital, quando os atletas se reunirão e tomarão a decisão.

“Já chegamos a um mês e 16 dias de salários atrasados. Os jogadores têm razão em reivindicar o pagamento. Eles optaram por discutir o problema devido ao histórico negativo do clube. Em 2014, foram três meses e meio sem pagamento”, contou o treinador.

Ele acrescentou que uma decisão judicial teria nomeado interventores que poderiam quitar as dívidas do time, mas que, até então, não haviam comparecido à sede do Auto Esporte.

“Os jogadores são os maiores prejudicados, pois são pais de família e são os que mais sofrem com a falta de definição da situação”, lamentou Jazon. Conforme declarou, caso ocorra a greve, o time ficará bastante prejudicado no Campeonato Paraibano 2015. O Auto Esporte ocupa, atualmente, a quarta colocação na tabela de classificação da competição, com 13 pontos ganhos.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo