Clube do Samba de Mesa faz show no projeto Pólvora Cultural

Clube do Samba de MesaO grupo Clube do Samba de Mesa faz show no projeto Pólvora Cultural, neste domingo (21), em João Pessoa. O evento acontece gratuitamente no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, às 16h30.

O repertório do show deste domingo terá clássicos do samba, como João Nogueira, Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, Zé Keti, Almir Guineto, Demônios da Garoa, Clara Nunes, Paulinho da Viola, Noite Ilustrada, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Beth Carvalho, além de composições autorais.

O Clube do Samba de Mesa foi fundado em 2006 com o objetivo de mostrar um samba de qualidade e manter vivas as grandes composições e seus intérpretes. O grupo tem os próprios arranjos, além de uma pegada de percussão diferenciada.

O Clube é formado atualmente por Ninho Evolução (voz), Wagner Mesquita (cavaquinho e voz), Jeferson Andrade (violão 7 cordas), Pedro Menezes (flauta e trombone), Gilmar Maryton (bateria), Tiago Almeida, Josinaldo e Emerson Negrito (percussão).

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo