MÚSICA

“Claudia Leitte Genocida” viraliza no Twitter após show com aglomeração da cantora em São Paulo

Nesse sábado (27) a cantora Claudia Leitte fez um show em São Paulo que chocou a internet em decorrência da grande aglomeração provocada com o trio elétrico da loira. Internautas relembraram que a cantora defendeu o movimento “fique em casa”, com peças publicitárias na TV, durante a pandemia.

O evento ocorreu na Avenida Francisco Matarazzo, na zona Oeste de São Paulo. Em uma espécie de aquecimento para o Carnaval, Claudia surgiu em cima de um trio elétrico, como atração principal da Festa Blow Out. Antes do show, a cantora postou nas redes sociais um aviso dizendo que a festa seria realizada “com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida um dos assuntos mais comentados do mundo. Usuários da rede social resgataram um vídeo que a cantora gravou ano passado, dizendo que “me indigna o fato de que as pessoas não usam máscaras, continuam aglomerando, promovendo aglomerações, excitando aglomerações. Isso mata”. Montagens deste vídeo com os registros do show de ontem (27) estão rodando pela rede.

Confira registros:

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo