CINEMA

Cine OAB exibe na próxima segunda, ‘Minha Amada Imortal’ e palestra de Nicole Leite

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito, Arte e Cultura e em parceria com a Fundação Casa de José Américo, exibirá, na próxima segunda-feira (02), às 19h00, a obra cinematográfica “Minha Amada Imortal”. A exibição acontecerá na Fundação Casa de José Américo, localizada na Av. Cabo Branco, 3336, Cabo Branco, João Pessoa (PB).

Após a sessão, a vice-presidente da Comissão de Direito Arte e Cultura da OAB-PB e pesquisadora do LABIRINT, Nicole Leite, comentará sobre a qualidade da película e aspectos técnicos e jurídicos do filme. A exibição é gratuita.

SINOPSE

Com direção de Bernard Rose, o filme Minha Amada Imortal aborda, de forma romanceada, o misterioso amor de Ludwig Von Beethoven (Gary Oldman). Quando ele morre, em 1827, um grande amigo dele, Anton Felix Schindler (Jeroen Krabbé), decide cumprir o último desejo do maestro, que deixava em testamento tudo para a “Amada Imortal”, sem especificar o nome desta mulher. Assim empreende uma jornada tentando descobrir a misteriosa musa do compositor depois de encontrar as cartas de amor que escreviam.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo