POLÍTICA

Cícero destaca parceria com Governo João para Centro Histórico e define data para inauguração das Três Ruas para junho

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), destacou nesta quinta-feira (14) a importância que a parceria entre a gestão da Prefeitura de João Pessoa e do Governo Estadual vem representando para a Capital. Em conversa com a imprensa Cícero listou algumas obras que são fruto desta parceria e que deverão ser entregues ainda no primeiro semestre desde ano revitalizando o Centro Histórico da Capital e garantindo melhorias na mobilidade da cidade. 

“Estamos somando, na parte de mobilidade temos uma presença estendendo as ações do João Pessoa sustentável para que o projeto fique completo, assim como a requalificação do Centro Histórico”, afirmou o prefeito. Cícero também confirmou que o Governo Federal aprovou o projeto apresentado para a construção do Parque Sanhauá e revitalização de toda a cidade antiga da Capital. O prefeito afirmou que a ampliação de todas as ações no Centro Histórico pessoense apenas dependem agora de trâmites legais entre a Prefeitura e o Governo Federal.  

Cícero garantiu que todas as ações no Centro Histórico pessoense contarão com recursos do Governo Federal, do Governo Estadual e da Gestão Municipal. “São várias ações em conjunto que estão sendo feitas e que certamente irão virar uma página na história de João Pessoa”, afirmou o prefeito. O prefeito afirmou que com a construção do Parque Sanhauá o Rio Jaguaribe passará por uma revitalização que reconfigurará a forma que os pessoenses enxergam o curso d’água, “deixando de ser apenas um fundo de quintal”.  

Cícero concluiu indicando que a perspectiva da Prefeitura é realizar a entrega das obras realizadas nas Três Ruas até o final de junho com a conclusão de todas as etapas da obra que une a Zona Sul de João Pessoa.

Com informações do WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo