Cheio de tatuagens e piercings, jovem implanta dois chifres de silicone na testa

Um jovem de 18 anos do Paraná não achou suficiente ter grande quantidade de tatuagens espalhadas pelo corpo, vários alargadores, a língua bifurcada e o branco do olho colorido. Morador de Guarapuava, na região central do estado da região Sul, Bruno Siqueira decidiu, em janeiro deste ano, implantar dois chifres de silicone. As informações são da RPC TV .

Bruno Siqueira, de 18 anos, tem tatuagens, alargadores, a língua bifurcada, o branco do olho colorido e chifres de silicone implantados na testa Foto:  arquivo pessoal
Bruno Siqueira, de 18 anos, tem tatuagens, alargadores, a língua bifurcada, o branco do olho colorido e chifres de silicone implantados na testa
Foto: arquivo pessoal

Aos 11 anos o rapaz implantou o seu primeiro piercing. O nariz foi o local escolhido. Depois, começou com as tatuagens, a primeira foi uma estrela, na coxa. Este foi o primeiro contato dele com o mundo das agulhas. Hoje em dia, só no rosto, Bruno tem mais de 20 tatuagens.

Com a ajuda de um bisturi, o rapaz implantou dois alargadores no nariz, um em cada lado. A última peripécia dele, antes de colocar os chifres, foi, no ano passado, injetar tinta na área branca dos olhos, técnica conhecida como “eyeball tatoo”. Ele fez a tatuagem de graça aqui na capital fluminense numa viagem que fez a trabalho. No entanto, segundo a Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SOB) não aconselha este procedimento invasivo, pois pode causar inflamação interna, levando à perda da visão.

A operação na língua ocorreu em 2014, quando ela se tornou bifurcada, como a dos répteis. Novamente um bisturi foi utilizado no procedimento. Já os chifres foram colocados neste mês na testa sem nenhum tipo de anestesia. O jovem saiu de casa quando colocou os primeiros piercings e fez as primeiras tatuagens, viveu na casa de amigos por um tempo e, aos 16 anos, já com o dinheiro conseguido com seu ofício, conseguiu bancar a própria residência.

 Fora da casa dos pais, jovem trabalha como tatuador Foto:  arquivo pessoal

Fora da casa dos pais, jovem trabalha como tatuador
Foto: arquivo pessoal

O Dia

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo