Chefe de gabinete do presidente do TRF4 faz campanha contra Lula

campanha contra LulaA chefe de gabinete do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), foi às redes sociais defender a prisão do ex-presidente Lula.

A denúncia foi feita pelo deputado Pepe Vargas (PT), que também é do Rio Grande do Sul, onde fica o tribunal. O parlamentar publicou a postagem de Daniela Tagliari Kreling Lau no Facebook e uma imagem do Diário Oficial de sua nomeação para o cargo, em junho de 2017.

“DENÚNCIA GRAVE! Não bastasse a declaração do presidente do TRF-4, que mesmo confessando não ter lido a sentença de Moro disse que a peça era “perfeita”, agora a sua chefe de gabinete faz campanha para pedir a condenação de Lula, publicamente e sem cerimônias. O golpe continua em todas as frentes. Resistir é preciso!”, postou o deputado.

Thompson Flores já fez declarações polêmicas publicamente sobre o caso que ele próprio julgará, o processo do triplex do Guarujá. Mesmo antes de ler a sentença do juiz Sergio Moro contra Lula, o desembargador disse que a considerava “irretocável” e “tecnicamente irrepreensível”.

Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo