MÚSICA

Chameguinho do Forró se apresenta na Praça Rio Branco neste sábado

O grupo Chameguinho do Forró se apresenta neste sábado (29), na Praça Rio Branco, a partir das 12h30, encerrando o Sabadinho Bom especial de junho, que integra a programação do “São João do Jeito do Gente”, que homenageia o Centenário de Jackson do Pandeiro. O Sabadinho Bom é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte do AnimaCentro.

No repertório, é claro, muito forró, xote e baião, com músicas que fizeram sucesso nas vozes de Santanna (‘Tamborete de forró’), Trio Nordestino (‘Forró Pesado’), Flávio José (‘Tareco e Mariola’ e ‘Espumas ao Vento’), Jorge de Altinho (‘Sou Feliz’), além de canções de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Os 3 do Nordeste, Antônio Barros e Cecéu, Alcymar Monteiro e outros grandes nomes da música brasileira.

Formado por Well da Paraíba (sanfona e voz), Duduca (triângulo e voz) e Lino (zabumba e voz), o Chameguinho do Forró tem uma trajetória musical de 25 anos e já se apresentou em várias cidades do Estado e lançou 11 discos. O mais recente é “Forró de Magnata”, CD independente gravado no passado.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo