ENTRETENIMENTO

Centro Cultural de Mangabeira realiza oficinas de férias de música, artes visuais e cênicas

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), realiza, a partir desta terça-feira (9), oficinas de férias nas áreas de música, artes visuais e artes cênicas, voltadas para o público infantil de férias. As oficinas acontecerão até o dia (26), no Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena. As atividades são gratuitas.

As inscrições estão abertas, com o total de 60 vagas oferecidas para crianças de seis a 14 anos. As oficinas acontecerão nos turnos da manhã e à tarde. As inscrições são feitas no Centro Cultural de Mangabeira. Os responsáveis devem apresentar o Registro de Nascimento da criança, CPF, comprovante de residência e preencher a ficha de matrícula com as informações necessárias.

“As oficinas, que terão como tema ‘A cultura popular e o universo infantil’, trarão as lendas, músicas e toda a riqueza da cultura popular nas danças e artes plásticas, uma rara oportunidade para que as crianças vivenciem um pouco da cultura popular, tão presentes no imaginário nordestino”, explicou a diretora do Centro Cultural, Lúcia França.

As atividades contarão com apresentações musicais, de dança e mágica, além de visitas a exposições de arte e artesanato. Os interessados devem procurar a secretaria do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, localizado na Avenida Josefa Taveira, n° 1.777, Mangabeira IV.

Secom\JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo