Centro Cultural Casa da Pólvora recebe as bandas Flamenhell e Sea of Monsters neste domingo

FlamenhellO Centro Cultural Parque Casa da Pólvora recebe, neste domingo (9), a partir das 16h30, as bandas Flamenhell e Sea of Monsters, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro. A apresentação é gratuita.

A primeira atração a subir no palco do Pólvora Cultural será a banda pessoense Sea of Monsters.O grupo vai mostrar seu som que passeia entre o metal e o hardcore, com letras reflexivas, diretas e com vocais berrados abordando questões de cunho existencial, dos atuais dilemas e a complexidade da vida.

Formada atualmente por Albuquerque Victor (vocal), Heitor Sales e Mad Ferreira (guitarra), Uyl Aires (baixo) e Arthur Henrique (bateria), a Sea of Monsters iniciou sua trajetória em 2016 e está divulgando seu primeiro trabalho autoral, o EP “Parélios”, lançado recentemente. A banda está preparando o álbum completo, que deve ser lançado em 2019.

Em seguida o palco será da Flamenhell e seu som pesado que, baseado no death metal, mescla elementos do rock/metal. Formada por Tiago Monteiro (vocal), Cristiano Costa e Jozias Rodrigues (guitarra), Madson Oliveira (baixo) e Vitor Alves (bateria), a banda já se apresentou em João Pessoa, Campina Grande, Recife e outras cidades do Nordeste.

A Flamenhell foi fundada em 2015 e no ano seguinte lançou o single ‘Avro Lancaster’. Em 2017 lançou seu primeiro álbum, “Fire Away”, considerado um dos melhores lançamentos de Metal Nacional no ano passado em votação organizada pela Rádio Comando Noise, de São Paulo.O segundo álbum do grupo tem previsão de lançamento para o próximo ano.

Pólvora Cultural – No mês de dezembro o Pólvora Cultural está com uma programação voltada para o rock. E para encerrar o ano em grande estilo, com um show da banda pernambucana Devotos, que este ano completou três décadas de uma trajetória de sucesso entre os fãs do gênero e promete lotar o Centro Cultural Casa da Pólvora.

AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.

Serviço

Pólvora Cultural

Atrações: Bandas Flamenhell e Sea of Monsters

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro

Dia: Domingo (9)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo