CBF divulga calendário da seleção brasileira até a Copa da Rússia

centro de treinamento em londresNesta segunda (19), a CBF divulgou o calendário da seleção brasileira até a primeira partida da Copa da Rússia. O time nacional vai fazer dois amistosos antes do Mundial, contra Croácia e Áustria.

No dia 21 de maio os jogadores terão de se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Lá vão passar por exames médicos até o dia 27. No dia seguinte seguem para Londres, onde ficam até 8 de junho. O amistoso contra a Croácia vai ser no dia 3, na Inglaterra, mas a cidade ainda não está definida.

Em Londres, a seleção vai usar a infraestrutura do Tottenham, time inglês. Lá vai ter a disposição academia, sala de natação, dois campos de tamanho oficial e um hotel recém-construído dentro do próprio centro de treinamento.

No dia 9, seguem para Viena e no dia 10 a seleção faz o segundo amistoso, contra a Áustria. Os jogadores finalmente chegam a Rússia no dia seguinte e ficam em Sóchi, onde será a casa do Brasil na Copa do Mundo.

A estreia brasileira contra a seleção da Suíça será no dia 17, em Rostov. A delegação chega na cidade onde será o primeiro jogo no dia 15.

R7

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo