Cássio diz que pensão é legal e questiona postura “oportunista” de Ricardo

O candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uso de seu espaço no guia eleitoral de TV desta segunda-feira (15), para tratar de forma direta sobre uma informação com ares de denúncia que vem sendo sistematicamente usada por seu principal adversário, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), da coligação “A Força do Trabalho”.

Durante a exibição do programa, o candidato Tucano rechaçou prontamente a pecha de ilegalidade em relação a uma pensão que ele recebe como ex-governador:

– Essa pensão é absolutamente legal, tanto que esse Governo a paga sem ressalvas aos demais ex-governadores vivos. Os tribunais de Contas e de Justiça atestam a legalidade – assegurou Cássio.

Ainda durante o programa, Cássio voltou a chamar o socialista de “oportunista”. Ele observou que Ricardo Coutinho nunca questionou a pensão quanto estava interessado no seu apoio político à atual gestão. “Será que a pensão só era legal quando eu não era candidato?”, indaga o senador em seu programa eleitoral.

Confira o Guia Eleitoral do candidato Cássio Cunha Lima, exibido nesta segunda-feira:

 

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo