FUTEBOL

Casagrande detona Leifert após apresentador disparar fake news sobre palmeirense morta em briga: “nojento”

“Esse cidadão é frio e calculista, sem sentimento algum. Argumentos particulares e nojentos", diz

 Walter Casagrande detonou Tiago Leifert em sua coluna no portal UOL desta segunda-feira (10) após o comentarista disparar uma fala mentirosa sobre a morte da palmeirense Gabriela Anelli Marchiano, alvejada neste sábado por uma garrafada, lançada por um torcedor Flamengo.

Leifert afirmou que Gabriela Anelli assumiu o risco por estar fora do estádio e fazer parte da torcida organizada do Palmeiras.

Além de comparar Leifert a Eduardo Bolsonaro, Casagrande classificou a fake news como “argumentos particulares e nojentos para justificar e favorecer torcedores do Flamengo em relação à morte da jovem palmeirense Gabriela Anelli”.

“Esse cidadão é frio e calculista, sem sentimento algum por ter a coragem de defender torcedores que matam alguém na porta ou nas dependências do estádio. Tanto faz a diferença, Tiago Leifert”, diz o ex- atleta.

O colunista ainda aponta que, “se a Gabriela estava fora ou dentro, ela continua sendo a vítima. Ela morreu devido a uma briga de torcida. Você tem a cara de pau de vir defender esses torcedores do Flamengo? Ele não tem nenhuma menção de sentimento e preocupação com os familiares da Gabriela. Nenhuma lamentação pelo ocorrido, nenhuma dor pela morte de uma jovem. Mas ele tem uma teoria própria para justificar um assassinato na porta do Allianz Parque”.

Casagrande ainda reforça que o perdão posterior de Leifert não vale. “Horas depois, o Tiago gravou um vídeo pedindo desculpas pelas suas falas. Essa atitude, no entanto, não convence ninguém. Para o Tiago, a vida talvez não passe de um Big Brother.”.

Fonte: Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo