Carlos Nunes apresenta exposição ‘Tempo’ na Livraria do Luiz

Carlos Nunes apresenta exposição“A exposição TEMPO tem como foco principal a relação entre o tempo e as pessoas, não o tempo cronológico, medido, mas sim o tempo que se pode sentir, e podemos senti-lo quando ele passa silencioso, quase despercebido, no cotidiano de cada individuo. Minhas pinturas são recortes desses breves momentos.”     (Carlos Nunes)

SOBRE A EXPOSIÇÃO

A exposição é composta por aquarelas produzidas em 2018 através de referências fotográficas feitas em Portugal. Elas retratam o cotidiano de pessoas em diferentes situações, artistas, trabalhadores, jovens, idosos, crianças. Os trabalhos foram produzidos graças à parceria entre Carlos Nunes e Tchaikowasky Spinelli, fotógrafo e  amigo brasileiro que mora em Portugal. Foi utilizado como referência um acervo de fotografias datadas de 2016 a 2018. No atelier do artista foram produzidas as pinturas que farão parte da exposição.  A visitação é aberta ao público e as obras seguem expostas até 14 de setembro.

CARLOS NUNES é artista plástico reconhecido por suas pinturas realistas. Apaixonado pela representação da figura humana, em seu trabalho busca  como principal objetivo oferecer ao observador um recorte visual de momentos singulares. Formado em Licenciatura em Artes Visuais pela UFPB, com especialização em desenho clássico, esse pernambucano radicado na Paraíba realiza desde 2009 projetos, mostras, exposições e oficinas em diversos espaços culturais do estado.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo