Cantora Débora Vieira se apresenta nesta sexta-feira no Hotel Globo

Débora Vieira 1A programação do Pôr do Sol no Hotel Globo está bastante especial. Nesta sexta-feira (29), o local recebe a cantora Débora Vieira, que preparou uma apresentação em homenagem ao Mês da Mulher. O show, que é gratuito, começa às 16h e aberto para todos os públicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O Hotel Globo fica localizando no Centro Histórico da Capital.

Intitulada ‘Gata Vadia’, a apresentação traz canções de compositoras paraibanas e nacionais. Haverá também homenagens a intérpretes como Clara Nunes e Elza Soares. “Vamos fazer na nossa apresentação uma linda homenagem as mulheres, em comemoração ao mês delas. No repertório estarão contempladas as mais diversas mulheres, da dona de casa às solteiras, politizadas, artistas e dos cabarés”, disse Débora Vieira.

Cantando músicas de Cátia de França, Hildeberto Barbosa, Artur Silva e de Vitória Lima, a cantora entra em cena ao lado da artista Meire Lima e dos músicos Hiwry Taniguchi (violão), Marcos Almeida (percussão) e Bruno Carneiro (percussão). Antes da apresentação, haverá uma performance de Andrea Monteiro, com dança cigana.

A cantora Débora Vieira vem atuando no cenário musical paraibano desde a década de 80. Participou como vocalista da banda Mamma Jazz, mas tem um trabalho solo. Inclusive, está gravando seu primeiro CD, “Matreira”, aprovado pelo FMC.

O programa AnimaCentro garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida a um conjunto de espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde o município nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Com Secom-JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo