Candidato ao governo denuncia Julian Lemos por acusar esquerda de ser assassina

candidato ao governo da Paraíba pelo PSOL, Tárcio TeixeiraO candidato ao governo da Paraíba pelo PSOL, Tárcio Teixeira, nesta sexta-feira (07), enviou uma nota à imprensa denunciando a postura de Julian Lemos, paraibano vice-presidente nacional do PSL, partido de Jair Bolsonaro. Leia na íntegra:

Vejo como preocupante a  postura de Julian Lemos, sugiro que as autoridades fiquem atentas a postura e as declarações deste dirigente partidária, ele não pode sair por aí chamando a esquerda de assassina, antecipando julgamento e gerando ódio em nossa Paraíba.

Espero que Julian não use de oportunismo político para tentar crescer politicamente tendo a violência como base.
Há muito tempo tenho questionado a postura autoritária de Bolsonaro ao pautar sua postura política em armas e violência, depois na privatização da Petrobrás e votando com Temer na EC 95. Não somos nós da esquerda que falamos em meter bala nos movimentos sociais.
Fui o primeiro a soltar nota de repúdio  ao ataque sofrido por Bolsonaro, mas não vamos permitir ampliar esse clima de ódio, o debate político deve prevalecer. O ódio deve ser superado.
Tárcio 50
Govenador
Com o Portal Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo