GERAL

Canção religiosa em apoio à reeleição de Bolsonaro tem ofensa a Lula e verso homofóbico (vídeo)

A auto intitulada banda religiosa “Filhas do Mestre”, formada por três jovens, lançou esta semana uma canção fazendo campanha para a reeleição de Jair Bolsonaro e com ofensas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A música leva o nome de “Bolsonaro emissário de Deus”.

“Basta ter fé que o Brasil vai pra frente! Deus escolheu Bolsonaro para ser presidente”, diz a canção. “Nosso Brasil acordou e não quer mais se calar. E o ladrão de nove dedos, pode nunca mais vai voltar”, continua, ao ofender Lula.

Em outro verso, a canção afirma, de maneira homofóbica: “fizeram até CPI, o Anta, o Bambi e o Raposão/Mal sabem que é no Bolsonaro que vamos votar na próxima eleição”.

Também houve críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, e para a Globo.

“O Barroso já falou: ‘voto impresso jamais’/Rasgou a Constituição e ainda soltaram o Barrabás/A Globolixo também quer o país afundar/Tentam com pesquisas falsas o Brasil inteiro enganar”.

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo