Campinense vence o Vitória-PE fora de casa e estreia com triunfo na Série D

Campinense vence o Vitória-PEO vice-campeão paraibano, Campinense, estreou com vitória fora de casa, na tarde deste domingo (5), contra o Vitória-PE, na Arena Pernambuco, em Recife (PE). O gol foi marcado pelo atacante nigeriano Yerien, ex-Atlético-PB, reforço da Raposa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro de Campina Grande garantiu os primeiros três pontos no Grupo A7.
O JOGO

O Campinense foi amplamente superior a equipe pernambucana na partida, dominando o meio de campo durante a maior parte do jogo. A Raposa poderia ter saído com um resultado bem mais elástico, pois, várias oportunidades foram criadas, mas o ataque raposeiro não conseguiu convertê-las em gols.

No primeiro tempo, o atacante Erivan, outro reforço rubro-negro para a temporada, marcou mais um gol, que foi anulado pela arbitragem que viu impedimento no lance. O gol raposeiro foi marcado aos 5 minutos da segunda etapa. O atacante Yerien tocou após chute cruzado de Lopeu, que o goleiro Dida não conseguiu interceptar.

O Vitória-PE assustou o gol de Wagner Coradin em apenas duas oportunidades de bola parada. Uma delas, em bela cobrança de falta do volante experiente Val, ex-Flamengo e ex-Botafogo-PB.
TABELA

O Campinense fica na segunda colocação do Grupo A7, atrás do Jacuipense que venceu o ASA de Arapiraca por 2 a 0 e tem um saldo de gol a mais do que a Raposa.

Campinense e Jacuipense se enfrentam na próxima rodada. A partida acontecerá no próximo domingo (12), no Estádio Amigão, às 16h.

Fonte? WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo