Campinense empata com o Sergipe em casa e continua sem vitórias na Série D

campinense fcO Campinense recebeu o Sergipe na tarde deste sábado (18), no estádio Amigão, em Campina Grande. O placar de 1 x 1 manteve a Raposa sem vitórias e na lanterna do Grupo A9 após dois jogos do Campeonato, mas a Raposa ainda espera o embate entre Murici x Fluminense-BA para avaliar situação no grupo.

A equipe de Campina Grande saiu perdendo logo aos 9 minutos de jogo. Hiago fez a jogada do gol e tocou para Rafael, que driblou o goleiro Glédson e abriu o placar para os visitantes.

Apesar do gol tomado, o Campinense era melhor no jogo e pressionou durante todo o primeiro tempo. Pouco antes do apito do árbitro, aos 46 minutos, Jussimar recebeu o passe de Magno e igualou para a equipe rubro-negra.

O embate no segundo tempo foi mais truncado. O Campinense assumiu ligeira vantagem em oportunidade de gols mas não conseguiu efetividade nos lances. Já o Sergipe pouco arriscou e se viu satisfeito com o fim da partida em 1 x 1.

O próximo jogo da Raposa é contra o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, na Bahia, no próximo domingo (26). O Sergipe enfrenta o Murici em casa, nos mesmos dia e horário.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo