Campinense conquista Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga

Copa Paraíba de FutebolO Campinense foi o campeão da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga edição 2018, nesse sábado (1º). No estádio Municipal de Quixaba, os meninos da Raposa venceram a final nos pênaltis, por 5 a 4, a Escolinha CRA, de Sousa, depois do empate sem gols no tempo normal.

“Foi mais uma competição que abrangeu todo o estado, onde houve um envolvimento tremendo dos que trabalham com o futebol de base na Paraíba. A edição de 2018 podemos dizer que foi encerrada com chave de ouro, num município que recebe poucos eventos esportivos, o que contou com a presença de um excelente público”, frisou o coordenador da Copa, professor Mineiro.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é destinada a atletas na faixa etária até 15 anos e foi idealizada em 2013 pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Participam da competição equipes das 14 regiões da Paraíba.

“Parabéns aos finalistas, que foram de Sousa e de Campina Grande, pela decisão e vou mais além para agradecer a recepção dos desportistas de Quixaba, que se disponibilizaram a receber essa final. Já que ela ficava entre as duas cidades que fizeram a partida, todos ficaram satisfeitos em jogar lá e o Governo se comprometendo sempre em expandir o esporte no território paraibano”, disse José Marco, secretário executivo de Esporte e Lazer.

Secom-PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo