CAMPINA GRANDE

Campina Grande terá transporte público gratuito durante os 33 dias do São João

A Prefeitura de Campina Grande, anunciou, nessa sexta-feira (22), que durante os 33 dias do Maior São João do Mundo de 2024 (29 de maio a 30 de junho) o transporte público será gratuito para toda a população entre os horários de 19h e 4h.

A gratuidade será possível através de uma parceria da Prefeitura de Campina Grande com a empresa privada. O transporte gratuito além de não pesar no bolso do cidadão, também não vai ter custos para o Município já que será financiado pela empresa.

“Independe se você tá vindo para o Parque do Povo trabalhar, brincar… se tá saindo do comércio ou do trabalho e indo para casa; se está indo visitar sua família, se vai para o culto ou a missa, durante os 33 dias do Maior São João do Mundo, ônibus de graça”, lembrou o prefeito Bruno.

Tarifa Zero

O programa Tarifa Zero existe desde o final do ano passado, quando foi criado em caráter de teste, mas já beneficiando a população nas compras de final de ano. A partir de fevereiro deste ano, em todo o primeiro sábado de cada mês, o serviço de transporte público é completamente gratuito para a população. Ao todo, mais de 100 mil pessoas já foram beneficiadas com o programa, que atende todas as linhas de transporte público da Rainha da Borborema.

Leia mais:

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo