ENTRETENIMENTO

Campeã do BBB20, Thelma bate recorde de Beyoncé e só fica atrás de Selena; entenda

Além de ganhar o BBB20 e se tornar a mais nova milionária do país, Thelma Assis conseguiu mais um feito! A ex-participante do reality show superou Beyoncé e, agora, é a segunda pessoa no mundo a chegar mais rápido a 1 milhão de curtidas em uma foto no Instagram.

Thelminha bateu a marca com apenas 18 minutos. A Queen B precisou de 30. Aliás, Bey passou de segundo para quarto lugar, mores. É que, fora a médica, Manu Gavassi também desbancou a americana. Pois é! A ~garota errada~ atingiu este número de likes em 19 minutos.

O primeiro lugar ainda é de Selena Gomez. Sel fincou a medalha de ouro em apenas 13 minutos em 2018, em um post de aniversário. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

CAMPEÃAAAAAAAAAAAAA!!!! Trajetória linda e magnífica a que fizemos até aqui. Essa força unida foi incrível! Somos e seremos eternamente gratos por toda força, todo carinho, toda comemoração e energia emanada. Planta tem raizes, da frutos e é o que alimenta a vida! Thelma nos alimentou com seus sorrisos, suas lutas e nos deu como fruto a possibilidade de ter uma mulher preta milionária no Brasil! Que a gente tenha mais plantas com Thelma! Que enfeita com sua beleza e nos alimenta com seus sorrisos! Um verdadeiro GIRASSOL! Sempre voltada para Luz! O jogo acabou aqui, mas a vida continua. ESSA VITÓRIA É NOSSA!!!! Doutora Thelma brilhará muito aqui fora. Nós, amamos todos vocês. Eternamente gratos!!! CONSEGUIMOSSSSSSSSSS ??❤️ #ThelmaCampeã #BBB20

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis ? (@thelminha_assis) em

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo