Campanha Eleitoral 2020 em João Pessoa, começa com denuncia de Atentado e denuncia de Fakenews.
O candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB), prestou queixa na Central de Polícia sobre um atentado que teria sofrido numa sua atividade de Campanha, nesta manhã 27/09 na Orla da Capital. Horas após o também Candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), divulgou em suas redes sociais um depoimento em vídeo onde contesta a veracidade do atentado sofrido pelo também candidato Nilvan Ferreira, o acusando da utilização de Fakenews.
O candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB), prestou queixa na Central de Polícia sobre um atentado que teria sofrido numa sua atividade de Campanha, nesta manhã 27/09 na Orla da Capital. Horas após o também Candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), divulgou em suas redes sociais depoimento em vídeo onde contesta a veracidade do atentado sofrido pelo também candidato Nilvan Ferreira, acusando a utilização de Fakenews.
Segundo Nilvan Ferreira, enquanto abraçava eleitores em sua atividade de Campanha, na Orla de João Pessoa, um carro com dois ocupantes se aproximou e um deles apontou uma pistola para a vítima.
O motorista do veículo com placa de João Pessoa – MOW 1562 também promoveu ameaças e agressões verbais contra o candidato. Quando um dos homens desceu do carro, a equipe de segurança de Nilvan o retirou do local imediatamente e um tumulto se formou em seguida, nas imediações do Tambaú Flat.
De acordo com informações do local, não houve disparos e a vítima passa bem. Os bandidos conseguiram fugir do local. A equipe de campanha de Nilvan Ferreira conseguiu fazer imagens do veículo e da placa do mesmo. O condutor do carro ainda não foi identificado.
Depois da ação Nilvan se dirigiu para a Central de Polícia, onde prestou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.
Algumas horas depois, conforme post no site WSCOM, O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), divulgou em suas redes sociais um depoimento em vídeo onde contesta a veracidade do atentado sofrido pelo também candidato Nilvan Ferreira, na manhã deste domingo, 27.
João Almeida apresenta argumentos baseados em sua experiência nas áreas política e policial. De acordo com o candidato “o pseudo atentado foi criado para chamar atenção”, declarou.
“Chega de fake news, o povo não aguenta mais, João Pessoa não merece isso”, declarou o prefeitável João Almeida.
Isto mostra que a Campanha em João Pessoa não vai ser brincadeira. Muita agua vai rolar até o dia da votação, esperamos bom senso dos Candidatos e eleitores.
Da Redação.