Campanha de Lindberg Farias joga todas as fichas no apoio de Lula

Lula e LindembergA campanha de Lindberg Farias (PT) joga todas as fichas no apoio de Lula e em sua presença em atos de rua e na propaganda eleitoral da TV. Na avaliação de petistas, o ex-presidente tem força para alavancar a candidatura do senador ao governo do Rio.

 

Ao contrário do que ocorre com Dilma Rousseff — que apoia quatro candidatos ao Palácio Guanabara —, Lula emprestará seu prestígio apenas a Lindberg. O PT-RJ quer até que ele participe do comício que lançará propostas de esquerda para o país.

Um com todos

Hoje, Rui Falcão, presidente nacional do PT, terá reuniões com Lindberg, Marcelo Crivela (PRB) e Garotinho (PR). Vai tentar marcar atividades de cada um deles com Dilma, que ontem participou de jantar com prefeitos ao lado de Pezão (PMDB).

A carne é fraca

Já o presidente regional do PT, Washington Quaquá, desdenha do novo encontro de Pezão com Dilma, realizado numa churrascaria. “Eles serviram carne de gato…”.

Fora do jogo

Condenada por desvio de salários de funcionários para uma entidade de Barra Mansa, a deputada Inês Pandeló (PT) não concorrerá à reeleição.

Inimigo íntimo

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PT) chegou a afirmar que iria apoiar Pezão, mas acabou se rendendo a Lindberg. Outro petista, Tarciso Pessoa, prefeito de Paracambi, tem dito que permanecerá com o peemedebista.

Igual aos grandes

Pequenos clubes de futebol também sofrem com a má gestão. O Paraíba do Sul acabou condenado pelo Tribunal de Contas do Estado a pagar multa de R$ 33.479: deixou de prestar contas de subvenção recebida da prefeitura.

O Dia Online

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo