Caminhos do Frio 2016 chega nesta segunda a Alagoa Nova, na Paraíba

Alagoa NovaA Rota Cultural Caminhos do Frio 2016 chega nesta segunda-feira (22) à cidade de Alagoa Nova, na Paraíba. O roteiro, que começou em Areia, passa por nove cidades do Brejo paraibano até o dia 4 de setembro. A solenidade de abertura oficial acontece às 19h, no Teatro Municipal, mas desde o início da manhã, já acontecem atividades dos cursos de artesanato, agricultura e gastronomia.

Esta é a penúltima cidade a receber a 11ª edição do Caminhos do Frio, que termina na cidade de Alagoa Grande. As cidades envolvidas no projeto cultural recebem apresentações culturais das mais diversas linguagens da arte, como oficinas de música, teatro e dança, cinema, literatura, artesanato, cultura popular, fotografia, exposições, festival gastronômico e trilhas ecológicas e esportivas.

O tema do evento em Alagoa Nova é “Festival da Galinha e da Cachaça”. Na cidade, o evento conta com cursos, oficinas de teatro e técnicas vocais, além de apresentações culturais e musicais. Na sexta-feira (26), haverá uma apresentação de show gospel.

Nos dois últimos dias do evento no município, no sábado (27) e domingo (28), também haverá a realização da feira do agricultor, da apresentação de grupos folclóricos, trilha ecológica e passeio ciclístico. O roteiro fica em Alagoa Nova até o domingo e depois segue para Alagoa Grande.

G1/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo