GERAL

Câmara adia titulo a Bolsonaro e Julian dispara: “frouxos”

camara titulo ao bozoO presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, esteve hoje em sessão adiada por falta de quórum e disparou contra os vereadores Sandra Marrocos (PSB), Léo Bezerra (PSB), Tibério Limeira (PSB) e Marcos Henriques (PT) que se ausentaram da sessão que daria o título de cidadania pessoense ao deputado Federal Jair Bolsonaro (PSL).

Eram necessários 14 presentes para a votação seguir no plenário. Depois da atitude, Julian chamou os parlamentares de “frouxos e covardes”, citando que esses são os mesmos intolerantes de esquerda que mentem, roubam e mandam matar.

“A esquerda brasileira é intolerante, ela não aceita contraditório; essa mesma casa entregou, se não me engano, um titulo a José Dirceu, aquele presidiário ladrão, bandido, que faz parte da quadrilha do PT”, complementou Julian.

Ainda segundo o Julian, a atitude é controversa, pois os mesmos não foram capazes de entregar um título a um homem que teve a sua vida quase ceifada por um militante do próprio PT.

Ao ser questionado sobre os vereadores que se ausentaram para não ter quórum suficiente na Câmara, Julian não poupou criticas. “Frouxos, covardes, são pessoas que não admitem que o outro lado tenha voz.”

RESPOSTA

Do outro lado, a vereadora Sandra Marrocos não escondeu a sua alegria e contentamento com o cenário produzido na Câmara. Questionada, a mesma não poupou palavras. “Quero dizer que o meu coração está cheio de contentamento pela resistência, pela luta, de forma muito especial das mulheres dessa cidade, as mulheres são a grande resistência”.

Em resposta a saída da sessão e falta de quórum, Sandra contestou as afirmações alegando ela só ocorreu depois do debate. “A gente se retirou sim do plenário, não fugimos do debate, mesmo porque o debate foi feito; agora essa casa não pode se transformar nisso que foi feito hoje, de palanque político na Câmara para um candidato a presidência”.

Com WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo