FUTEBOL

Brasileiro e boliviano são presos por vender ingressos falsos para final da Libertadores

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam praticando cambismo na praia de Copacabana; agentes também reforçaram a segurança no entorno do Maracanã

Agentes do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios também reforçaram a segurança no entorno do Maracanã, na Zona Norte, onde, neste sábado (4), vai acontecer o jogo entre Fluminense e Boca Juniors, às 17h.

A Prefeitura do Rio montou uma operação especial para a decisão e diversas ruas ao redor do estádio ficarão fechadas. Uma das principais mudanças em relação às outras operações é a interdição total da Avenida Rei Pelé. Destaque também para o bloqueio que será montado na Avenida Osvaldo Aranha, altura da Rua Ceará. As vias serão liberadas duas horas depois do apito final.
Polícias Militar e Civil reforçaram a segurança 
O secretário da Polícia Civil, Marcus Amim, afirmou que a operação reforçada de segurança começou às 20h desta quarta-feira (1). Na Polícia Militar, o planejamento será nos moldes de Copa do Mundo, com a suspensão das férias dos agentes e o efetivo será no mesmo regime de Réveillon e Carnaval.

Serão mais de 2.400 policiais militares no entorno do Maracanã, com apoio da área de inteligência. Já a Polícia Civil, empregará quase mil policiais, entre atividades operacionais e técnicas, até as 6h de segunda-feira (6).

O acesso ao Maracanã e as áreas interditadas também vão contar com barreiras da PM e funcionários contratado pela Conmebol. “Todos que adentrarem a área serão fiscalizados através de equipamento próprio e devem passar por dois ou três tipos de fiscalização até acessar o interior do Maracanã”, explicou o secretário da PM, coronel Luiz Henrique.

O Dia

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo