MÚSICA

‘Brasil é racista e homofóbico’, diz Ivete Sangalo ao receber prêmio no Faustão (vídeo)

247 – A cantora Ivete Sangalo criticou neste domingo (27), na TV Globo, o racismo, o feminicídio e a homofobia que assolam a sociedade brasileira. Durante participação no programa Domingão do Faustão, Ivete foi homenageada hoje com o Troféu Mário Lago, por sua contribuição artística e conexão com o público brasileiro.

“Somos [os brasileiros] conhecidos pela nossa alegria e simpatia, e agradeço por isso, mas também há de ter um reconhecimento das nossas falhas como sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias que na verdade não são minoria”, disse Ivete.

“Esse perfil doente, equivocado, é pautado na ideia da desigualdade, sabendo que somos todos iguais em direitos. Cabe a nós nos olharmos para que a gente continue vibrando essa alegria que estamos aqui, para que tenha notícia boa, mas consciente de que os indivíduos têm que ser respeitados de forma igual. É isso o que a gente quer”, acrescentou a cantora de 48 anos.

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE