Botafogo vence o Sousa em jogo de golaços

bota X souzaO Botafogo venceu o Sousa por 2 x 0, na tarde deste domingo (13), no estádio Almeidão em João Pessoa, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano. O volante Val foi o destaque do jogo com dois golaços que garantiram a vitória do Belo.

A partida começou com o Belo dominando as ações. Após algumas chegadas ao ataque sem sucesso, Val assumiu a responsabilidade ao receber a bola de Muller Fernandes e acertar um chutaço de fora da área, no ângulo do goleiro adversário.

Ainda na primeira etapa, o técnico Itamar Schulle teve que ser atendido por uma ambulância dentro do Almeidão. Schulle teve um pico de pressão alta. Ele foi medicado e permaneceu em observação até o fim do primeiro tempo, quando desceu ao vestiário com a equipe.

No segundo tempo, o técnico do Botafogo acompanhou a partida no banco, enquanto o auxiliar Gamarra permaneceu à beira do gramado.

E foi do banco que Itamar viu mais um golaço de Val. Enquanto o Sousa ensaiava alguma reação, o volante novamente arriscou de fora da área, e a bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo da rede. O camisa oito foi ao banco e dedicou o gol ao comandante do Belo.

Campinense x Atlético

Principal rival do Belo pelo título paraibano, o Campinense não teve dificuldades para vencer o Atlético, no Amigão. Mesmo com time misto, a raposa venceu por 2 x 0 com gols dos atacantes Rodrigão e Adalgiso Pitbull.

Outros jogos

Os outros jogos da rodada tiveram os seguintes placares.

Paraíba 3 x 0 CSP

Esporte 1 x 0 Santa Cruz

O último jogo da rodada será realizado nesta segunda-feira no estádio Almeidão. Na ocasião, o Auto Esporte recebe o Treze às 20h30.

WSCOM

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo