FUTEBOL

Botafogo vence duelo de cinco gols contra o Nacional, em Patos, e mantém 100%

A 2ª rodada do Campeonato Paraibano foi encerrada em grande estilo nesta quarta-feira. Foram cinco gols, sendo três no primeiro tempo e dois na segunda etapa. O Botafogo venceu o Nacional, em Patos, por 3 a 2, e manteve o aproveitamento de 100% no Grupo A.

O Belo, no entanto, aparece na vice-liderança, uma vez que o Atlético Cajazeirense, que também venceu as duas primeiras, tem maior número de gols marcados (5 a 4). Os rivais empatam no saldo de gols (3 a 3). O Nacional, por sua vez, segue sem pontuar no Grupo B.

MUITOS GOLS!

O Nacional abriu o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo com Yuri Silva. Ele bateu falta de muito longe e contou com desvio na barreira. O Botafogo, porém, não se deu por vencido e virou a partida. Kelvin cruzou na medida e Lohan empatou, de cabeça, aos 32 minutos.

Seis minutos mais tarde, o Belo virou. Sabe o Mário? Pois bem, esse não ficou atrás do armário. Pelo contrário! Neílson pegou rebote e mandou para Mário que invadiu a área e escolheu o canto para fazer o segundo gol do Bota.

TEVE MAIS!

No segundo tempo, Pimentinha ampliou para o Botafogo. Ele recebeu de Mário e fez seu gol na partida de estreia. Antes do apito final, aos 35 minutos, Júnior Mandacaru aproveitou bobeira da zaga botafoguense e diminuiu o resultado. O Nacional, porém, não conseguiu o empate.

Confira os resultados da 2ª rodada
CSP-PB
1
x
4
Atlético Cajazeiras-PB
Perilima
1
x
3
Campinense-PB
São Paulo Crystal-PB
0
x
2
Treze-PB
Sport Lagoa Seca
0
x
1
Sousa-PB
Nacional
2
x
3
Botafogo-PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo