ESPORTES

Botafogo-PB x Operário-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Paraibanos e paranaenses têm encontro marcado para as 19h desta quinta-feira, no Almeidão, em João Pessoa, na estreia dos dois times na Série C do Campeonato Brasileiro

Botafogo-PB e Operário-PR se enfrentarão na noite desta quinta-feira, a partir das 19h, iniciando suas caminhadas na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Almeidão, em João Pessoa, casa do clube paraibano.

O Botafogo-PB é o clube que está há mais tempo na Série C de maneira consecutiva: 10 temporadas, contando 2023. O Belo foi muito mal no primeiro semestre, tendo sido eliminado ainda na segunda fase preliminar da Copa do Nordeste, na primeira fase da Copa do Brasil e saindo do Campeonato Paraibano com uma goleada por 5 a 1 para o Sousa na semifinal. O treinador escolhido para comandar o Belo na competição nacional é Felipe Surian, que participou de uma profunda reformulação no elenco para a 3ª divisão.

Do outro lado o Operário-PR chega à Série C após ter sido rebaixado na Série B do ano passado. E o clube paranaense passou por uma reformulação intensa para 2023. Foram mais de 30 contratações na temporada, seis delas justamente para a Terceirona. O Fantasma parou nas semifinais do Paranaense e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, foram 40 dias de espera entre o último jogo e partida desta quinta-feira.

Transmissão: o serviço de streaming Nosso Futebol transmitem ao vivo.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 18h (CLIQUE AQUI para acompanhar).

Escalações prováveis

 

BOTAFOGO-PB – técnico: Felipe Surian

A tendência é que o técnico botafoguense repita no jogo contra o Operário-PR a mesma escalação que utilizou no amitoso contra o Campinense, no último sábado, quando o Belo venceu por 2 a 0.

Provável time do Belo: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos e Zé Mario; Wesley Dias, Netinho e Marco Antônio; Bismark, Bruno Paraíba e Mateus Anderson.

Desfalque: William Kaefer (DM).

OPERÁRIO-PR – técnico: Rafael Guanaes

O treinador deve optar por um esquema mais ofensivo, pelo menos na escalação. A ideia é ter uma linha de três zagueiros, com Luidy fazendo a função de ala pela esquerda, e Felipe Augusto formando a dupla de frente com Rafhael Lucas.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo