Botafogo-PB vence o ABC e assume vice-liderança do Grupo A na Série C

torcida do botinhaBotafogo-PB e ABC entraram em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo-PB venceu a equipe potiguar por 2 x 0 e entrou no G-4 da competição.

O Belo saiu na frente logo aos sete minutos. Danielzinho marcou após a bola sobrar em uma cobrança de escanteio. No decorrer do jogo, o tricolor pressionou com muitos lances de velocidade, assim como o ABC, deixando o jogo muito parelho.

No segundo tempo, a equipe da Capital paraibana ampliou com o artilheiro Warley, que recebeu passe de Carlinhos e, na cara do gol, não perdoou. O Belo matou a partida com lance dos dois jogadores que entraram na segunda etapa.

Com resultado, o Botafogo-PB fica provisoriamente na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos, mesma pontuação do América-RN, que joga nesta segunda-feira contra o Fortaleza. Asa é o terceiro, com cinco pontos, enquanto o ABC caiu para a sétima posição, atrás do Salgueiro, com quatro pontuados.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo